segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Jeito florido de olhar

vestido de rodar


Há flores no meu olhar de menina,
Flores cor de rosa (apesar dos pesares)
Jeito florido de olhar...
A vida vem e ensina a ter esperança,
Ensina a trançar os olhares,
Tecer a fé nos caminhos,
Bordar flores coloridas,
Construir ninhos, cuidar dos pequeninos...

Há flores no meu vestido de rodar,
No beiral da janela (acho tão lindo!)
Ainda guardo as asas quando quero voar...
E vou á sua casa aos domingos!

As flores não saem da minha vida
(Do meu mundinho cor de rosa)
Ainda existe uma luz colorida
E mesmo os que me condenam por ser assim
(Por guardar no peito essa satisfação)
É algo que não consigo mudar: é um jardim...
Um alegre jardim de amor em meu coração!


flores



  

11 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Linda e terna mensagem de amor a vida. bjs

Maria Luiza disse...

Anne, vc escreve e nem me comunica a novidade? Por favor, amo o que vc escreve e quero sempre estar contigo, viu? Beijinhos!

JAN disse...

Olá Anne! Muito boa, sua postagem.
Belo poema florido, que revela uma grande verdade:
"A vida vem e ensina a ter esperança"

E eu gosto de saia rodada ;-)

Abração
Jan

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Anne!
Temos muito em comum... rs...
Vamos versejando e sendo felizes com flores, cores e amores...
Bjm muito fraternal

chica disse...

És bem assim mesmo,Anne! Um jardim de flores e amor semeado por todos os cantos! QUE lindo! ADOREI! bjs, chica

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindo jardim de flores e amores!
Adorei Anne.
Bjs e uma feliz semana.
Carmen Lúcia.

Verena disse...

Adoro este seu jeitinho de ser, Anne
Linda e terna postagem, querida
Tenha uma alegre e florida semana
Beijinhos muitos de
Verena e Bichinhos.
Afagos para Fadinha e Momo

Célia disse...

Excelente viver entre amores, flores e ilusões mentais! Isso nos traz boas energias!
Abraço.

Clara Lúcia disse...

Pois então não mude! Esse é seu jeito e não há o que discutir. Acho sua simplicidade muito peculiar... Seu jeito cor-de-rosa de ser me encanta. Suas palavras simples em forma de poesia são lindas! Quem te condena? Oras, que condenem! E vc nem se importará com isso, não é mesmo?
Boa semana, beijos cor-de-rosa!

Gracita disse...

Lindo esse jeitinho de menina leve e descontraída que ama as flores e faz da vida um arco íris de amores
Lindíssima poesia Anne
Beijos e uma linda semana

Calu Barros disse...

Não há como não ficar-se cativada ante a poesia dançante em louvor à vida brincante que deveria sempre amanhecer-nos.
Lição preciosa. Melodia-poética!

Um Feliz Natal, cheio de risos e bençãos, Anne.
Bjkas,
Calu

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket