sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Consigo e não consigo

Consigo e não consigo


Essa brincadeira vi no blog da Chica, mas quem começou foi a Rita. Veja em seu blog:


Temos que dizer coisas que conseguimos e que não conseguimos!



Consigo ler dois livros por semana.




Não consigo gravar detalhes da história depois.Tem gente que reconta com detalhes mesmo anos depois. Isso eu não consigo!


Consigo contar histórias para um monte de crianças.


Não consigo contar a mesma história para adultos.


Consigo matar uma barata.


Não consigo ver sangue se corto o dedo na cozinha,por exemplo!


Consigo escrever um livro, inventar histórias.

Não consigo pintar um quadro.

E você? O que consegue e o que não consegue fazer?

Venha brincar também!

14 comentários:

chica disse...

ADOREI,Anne! ficou legal e as imagens bem escolhidas.,A da barata,rs bjs, tudo de bom,chica

Anete disse...

Brincadeira bem legal e gostei das suas escolhas/revelações...

Bom fim de semana, Anne...
Bjs

Filha do Rei disse...

:) Amei! E as fotos que escolheste ficaram excelentes com o que escreveste.
Continue tendo dias abençoados. Bjs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Anne
Só não gostei do animal horrendo que vc postou... rs...
Que medinho!!!
Sangue também não é comigo...
Bjm fraterno

Amara Mourige disse...

Que legal Anne, ficou perfeito! Eu também não consigo matar baratas!
Beijos
Amara

Andre Mansim disse...

Consigo ler essas postagens de brincadeiras e achar super legal no blog dos amigos.
Não consigo postar essas mesmas brincadeiras no meu blog!

Puxa... Acho que vou me consultar com um psicólogo!

Hahahaha, um abração pra vc e sua familia nesse final de semana. Fiquem com Deus!

Jô Turquezza disse...

Adorei!
Vou tentar fazer rsrsr
Beijos.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Interessantes as suas respostas do consigo e não consigo Anne.
Gostei.
Bjs
Carmen Lúcia.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pois fiquei a conhecer um pouco
mais de si. Não consigo ver sangue,não consigo ver animais
mortos(e por isso não tirei a
carta de condução). Não consigo
escrever um livro, mas gosto de
ler histórias para os mais pequenos.
Bj. amiga e bom fim de semana.
Irene Alves

Nal Pontes disse...

Que brincadeira legal, eu vi o da Rita. Qt coisa né que agente pensa que FAZ, mas no final nem consegue, outra que pensa que NÃO e faz. Gostei eu consigo matar barata bem devagar sem esmaga-la. rsrs Bjs Anne

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Uma brincadeira muito interessante!
Em algumas situações,identifico-me perfeitamente consigo!
Um beijinho
Beatriz

Celina disse...

SEI CUIDAR DE PESSOAS DOENTE, NÃO TENHO MEDO DE SANGUE SE NÃO TIVESSE ME CASADO TÃO CEDO, SERIA ENFERMEIRA,MAIS CUIDEI DE SEIS FILHOS COM MUITO AMOR. ABRAÇOS CELINA

Lilasesazuis disse...

kkkk..gostei de conhecer você um pouquinho mais, Anne, através dessa brincadeira super legal.

bjim,

Lígia e =^.^=

Verena disse...

Adorei a sua participação, Anne
Eu consigo matar uma barata mas tenho horror!...rs
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket