domingo, 6 de julho de 2014

De papo pro ar





semana colorida







Ficar de papo pro ar
Lagartear na areia
Curtir o barulho do mar
Mergulhar com as sereias.



As férias bem coloridas
Rios, céus e diversão
Cabeleiras bem floridas
Mente aberta e coração!



Ficar á toa na vida,
“Pé quente, cabeça fria”...
De bike na avenida
Pedalar com alegria.



Água de coco e chinelo,
Um banquinho, um violão,
Tudo simples, bem singelo,
Apenas descontração.



Assim de papo pro ar
Seguindo o meu caminho
Pra que preciso esquentar?
Nas férias ...sou passarinho!







Esta é a minha participação na semana colorida com o tema: de papo pro ar!

Quer participar? Basta fazer uma postagem colorida com o tema da semana no seu blog e trazer o link pra cá!

O tema vale para a semana inteira!



Para a semana que vem o tema foi sugerido pela amiga Silvana


O tema será: asas.








32 comentários:

Anônimo disse...

Anne! Você lembrou bem: água de coco e chinelo! Que delícia, me veio logo a imagem de uma bela praia, sombra e água fresca! Beijo e linda semana! Renata

Verena disse...

De papo pro ar curtindo o mar é tuuuuuudo de melhor, Anne
Lindinhos os seus versinhos!
Ótimo domingo para você e um colorida semana
Aproveite para ficar de papo pro ar...rs
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

E tem coisa melhor do que ficar de papo pro ar? kkkkkkkk
Adorei!
Beijocas!

Lilasesazuis disse...

Lendo seus versinhos tão rimadinhos...ai...que vontade de ficar de papo pro ar!!!

Mar...bike...água de coco...fériassss!!! - não tem coisa melhor...hehehe...

Anne, tenha um alegre domingo,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

chica disse...

Que amor,Anne! E coisa boa, faltam poucos dias pra por aqui termos as férias escolares e então, ficaremos de papo pro ar,rs Coisa boa! beijos,lindo domingo! chica

Marineide Dan Ribeiro disse...

Férias!!!! Delícia pras crianças e desespero dos pais kkkkkkkk
Mas sempre tem uma solução criativa para esse período de férias... E logo, tudo volta ao normal!

Beijos

Anete disse...

Anne, muito joia o seu DE PAPO PRO AR...
Bom Domingo... Também amo ficar à toa na vida.......................
Beijos e abraços..................................................

Vane M. disse...

Oi, Anne, como vai É uma delícia ficar de papo pro ar, não? Estou de férias e tenho passado alguns momentos assim, principalmente em casa. Renovando as baterias para os dias que vem pela frente. Linda a imagem do gatinho! :D Um abraço!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Anne essas fotos caíram de acordo com um belo dia de papo pro ar.rsrs.
Bjs amiga e um ótimo domingo.
Carmen Lúcia.

Maria Luiza disse...

Sabe, Anne, para mim, ficar de papo pro ar é exatamente como narrei no blog! É mesmo ficar no meu ambiente! Passear, passar em outros ambientes que não o meu, não é estar de papo pro ar! É o que eu sinto! Feliz semana! Beijos!

Edum@nes disse...

De papo para o ar,
deitados na cama
passarinho a voar
menino não zanga
dentro do alguidar!

Resto de bom domingo, um beijo.

Allecoruja disse...

Oi!
Eu agora vou brincar sempre porque gostei muito!
Dani Monteiro

Allecoruja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allecoruja disse...

Eu sou filha da Allê Monteiro
Meu blog: http://cafofinhodadani.blogspot.com.br/2014/07/semana-colorida.html

Ane disse...

Oi Anne!
Tem coisa melhor do que ficar de papo pro ar no domingão?
Adorei participar! Beijos! Ane

Tetê Guimarães disse...

Muito bom o seu poema de papo pro ar, Anne! As imagens estão D+! Bjks e uma boa semana! Tetê

Aaliyahrj disse...

Tem coisa melhor do que ficar de papo pro ar! hahaha
Bjoks e uma semana colorida para você!

ONG ALERTA disse...

Tudo de bom.....
Beijo Lisettte

Dorli Silva disse...

Oi Anne,
Linda sua participação!
Eu agora tenho tempo de ficar de papo pro ar, o difícil é levantar
Anne, tem um presentinho pra você no Mundo dos Inocentes
Beijos
Mundo dos Inocentes

LUCONI MARCIA MARIA disse...

É muito bom relaxar, tua postagem ficou linda, este nenezinho que fofinho, ah delícia, beijos Luconi

Allecoruja disse...

Oi Anne?
Amei a postagem e quem quer outra vida a não ser ficar de papo pro ar...kkkkk??!!
Gostei muito!!
Bjssssssss
Allê Monteiro

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Eita que coisa boa ficar de papo pro ar!
Muito legal essa postagem.
Eu também quero,rs.
uma ótima semana para ti.
abração com carinho

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Anne !

Passando por aqui para deixar o meu abraço e carinho.
Um lindo dia e maravilhosa semana,
Com muito amor e felicidade em seu
Coração, é o que lhe desejo!

Beijos de luz !!!!!!!!

POETA CIGANO – 07/07/2014

http://centelhaspoeticas.blogspot.com

“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

Pedro disse...

tia Anne, muito legal a poesia
eu também vou lagartear na areia!beijinhos Pedrinho

Ailime disse...

Olá Anne tão linda e ternurenta a sua poesia!
Maravilhosa participação!
Adorei!
Desejo uma semana bem alegre e colorida!
E amanhã vamos todos torcer! Azul e amarelo prá frente!
Um beijinho,
Ailime

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Anne
Que vc voe alto e seja feliz e abençoada!!!
Bjm fraterno de paz e bem

Lia Noronha disse...

Annie: curta bem esses dias..por aqui um recesso de uma semana...retorne bem inspirada!! Beijinhos bem carinhosos pra ti.

Célia Lima disse...

Oi Anne ficar de papo pra ar é tudo que agente almeja...
Ficar olhando pra mar até fico, mas mergulhar com as sereias.... Só se for com as baleias...
Linda sua participação!....
Bjssss

Bell disse...

Querida Anne

Adoro suas participações.
Hj vamos torcer muitooooo

bjokas =)

Patrícia disse...

Ficar de papo pra o ar é tudo de bom...nas férias então, incomparável!!! Bjs, Anne

Toninho disse...

Uma linda poesia para ficar de papo pro ar contando estrelas.
Muito lindo Anne.
Fica o link amiga.
Um abração.
Beijo de paz.

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Perfeita sintonia entre imagens e poema!
As minhas felicitações pela sua magnífica participação.
Um beijinho
<beatriz

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket